Motociclista fratura o fêmur após ser atropelada por caminhonete em Jataí

Motorista não respeita o sinal de pare da via, atropela motociclista e foge do local.

O acidente ocorreu no início da madrugada deste sábado (27/05), onde o motorista do veículo não respeitando o sinal de pare da via, avançou e atropelou a motociclista que foi socorrida pelo corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital das Clínicas de Jataí (GO).

A mãe da jovem motociclista de 24 anos procurou a delegacia da Polícia Civil, para registrar a ocorrência de crime de trânsito e lesão corporal culposa. Ela relatou que por volta de 01h02, deste sábado, sua filha trafegava em uma moto Honda Biz pelo setor Santa Lúcia, quando no cruzamento da rua Inácio José de Melo com a rua José Bonifácio, o condutor não identificado de um veículo Strada, de cor branca furou o sinal de pare e avançou na pista sem esperar a motociclista passar, ocasião que a jovem acabou colidindo no veículo, vindo a cair ao solo, o motorista não parou para socorrer a vítima e fugiu do local. Tudo foi flagrado por câmeras de segurança.

A jovem sofreu fratura no fêmur, fratura no punho direito, um corte nas costas e escoriações, precisou passar por cirurgia e permanece hospitalizada.

A Polícia Civil segue investigando o caso, para identificar e localizar o motorista do veículo e pede ajuda da comunidade com informações.

Foto: Reprodução/ Rota Policial

Mídia Jataí
Anuncie Aqui

Mídia Jataí
Anuncie Aqui

Mídia Jataí
Anuncie Aqui

Mídia Jataí
Anuncie Aqui

Mídia Jataí
Anuncie Aqui

Mídia Jataí
Anuncie Aqui

Sobre Carina Bernasoli Ferreira

Carina

Sou Carina Bernasoli Ferreira Graduanda em Jornalismo, sou Formada em Licenciatura Letras Português. Natural de Jataí - Goiás. Casada e mãe de dois filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *